Icasa vence em Barueri, mas permanece na zona de rebaixamento

Verdão do Cariri fez boa apresentação, mas ainda não conseguiu sair da zona de rebaixamento na Série B

O Icasa de Marcio Bittencourt conseguiu vencer pela segunda vez fora de casa. Desta vez, o Verdão do Cariri foi até Barueri e derrotou o time paulista por 2 x 1.

A vitória alviverde levou o Icasa ao 12 pontos, no entanto, não foi suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento, já que a equipe só ganhou uma posição. Já o Grêmio Barueri não conseguiu a repetir as boas atuações e perdeu a chance de vencer a terceira partida consecutiva. O time paulista perdeu a invencibilidade em casa e permanece com 13 pontos na 12ª colocação.

O Jogo

A partida começou fraca. Apesar de ter mais posse de bola, os donos da casa não conseguiam pressionar os visitantes. Melhor então para o Icasa que, aos 13 minutos, acerta a trave de Juninho com chute forte de Luiz Henrique.

Diego Palhinha, para o Icasa, também chegou bem aos 19 minutos, mas teve o chute defendido.

O estreante Robson Ponte foi o responsável pela melhor chance do Barueri na primeira etapa. Em jogada pelo meio, ele chegou cuhtando forte, mas o goleiro Marcelo Pitol fechou bem o ângulo.

O Barueri tinha mais posse de bola. Já o Icasa apostava nos contra-ataques. E foi em um deles que o Verdão abriu o placar. Aos 43 minutos, Janilson, em velocidade marcou o primeiro do Icasa.

Na segunda etapa, o Icasa aproveita a apatia do Barueri. Aos 2 minutos, Diego Palhinha cobra falta, Luiz Henrique desvia e quase marca o segundo gol.

Quem balançou as redes foi o próprio Diego Palhinha. Em mais um contra-ataque, o meia chuta bem e acerta o gol adversário.

A partida ficou dramática para os donos da casa que defendiam invencibilidade em seu território. O time paulista foi todo pra cima, mas não conseguia criar grandes chances. Só nos acréscimos do segundo tempo foi que Val Baiano descontou, após cruzamento da direita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: