Quinta-Feira de Surpresas?

http://blogaodogremio.files.wordpress.com/2011/05/saimon1.jpg?w=468

Sim realmente a quinta-feira a noite foi cheia de surpresas, tanto para a minha pessoa como analista de futebol como para você leitor deste espaço.

Foram 2 resultados possíveis mas imprevisíveis. Vamos conferir como foram cada um:

Coritiba 6 x 0 Palmeiras: Coitado do Marcos. Depois de muitos meses afastados ele retorna em um jogo, o qual seu time é apático, joga mal, é goleado. E como sempre TODOS os companheiros negam-se a conceder entrevistas e sobra para o campeão mundial dar explicações. Mas a pergunta que deixo para o amigo leitor: Será que foi o Palmeiras que foi apático ou foi o Coritiba, que deixou o jogo assim? Claro que foi o Coritiba que venceu a boa defesa Palmeirense. Um time que faz 3 gols no primeiro tempo tem tudo para administrar o resultado no segundo e é natural que deixasse o Palmeiras crescer no jogo. Mas o time do Marcelo Oliveira fez o improvável e passou no seu grande teste de fogo, até o momento na temporada. Olha, como as coisas estão se armando no momento na Copa do Brasil o Coritiba chega com força para ser o candidato número um ao título. Apostei num 1 a 1, me quebrei nessa.

Flamengo 1 x 2 Ceará: E o bonde sem freio do mengão perdeu a primeira no ano, e só demonstrou o que as vitórias ao longo do ano estavam camuflando. O Flamengo tem um bom time, tem um bom técnico (que não está mais no seu auge), tem uma estrela. O que estaria faltando? ORGANIZAÇÃO. Uma coisa eu aprendi sendo fã incondisionável de futebol. Em uma equipe tu precisa ter organização dentro de campo, o Flamengo joga SOMENTE com o Willians como primeiro volante(ele é segundo de origem). Renato Abreu que sempre foi o 4º homem da meia cancha é segundo volante, o que já faz um time ter menor poder de marcação. Sem contar o quadrado mágico, que na minha opinião dos 4 (Bottineli, Thiago Neves, Ronaldinho e Deivid) somente Thiago Neves vem rendendo o esperado. Mas o Ceará tem méritos. É um time que tem certa organização. É experiente. Tem no talento de Iarley e Geraldo a sua grande técnica. Ceará deixou de matar o jogo no RJ, o que pode fazer falta no futuro. Apostei no Flamengo, deu Ceará. Mas nada me tira que o Flamengo passará para as semifinais do campeonato nacional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: