Seleção Brasileira Sub-18 conquista título na Europa

Equipe comandada por Ney Franco levou a Copa do Mediterrâneo, que foi disputada em Barcelona.

Comandada pelo técnico Ney Franco, a Seleção Brasileira Sub-18 conquistou neste domingo de forma invicta a Copa Internacional do Mediterrâneo, disputada em Barcelona, ao derrotar o México na decisão, por 2 a 0. Este foi o segundo título consecutivo de Ney Franco como técnico das divisões de base da Seleção Brasileira, das quais é coordenador.

Em fevereiro deste ano, ele levou o país ao título do Campeonato Sul-Americano Sub-20, no Peru. O próximo desafio de Ney Franco será o Mundial da categoria, que será disputado de 29 de julho a 20 de agosto, na Colômbia.

– Estou muito satisfeito por ver que o trabalho que estou realizando na coordenação das  categorias de base está rendendo títulos para o Brasil. Como treinador, já havia vencido o Sul-Americano Sub-20 e agora tive o prazer de alcançar mais uma conquista. O grupo que esteve comigo em Barcelona tem muita qualidade e aumenta minhas opções para futuras convocações, inclusive para a do Mundial Sub-20 – disse Ney Franco.

Ney Franco deixou Barcelona neste domingo e chegará nesta segunda-feira ao Brasil. Na próxima terça-feira ele embarcará para a Colômbia para conhecer os estádios em que serão disputados o Mundial Sub-20.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: