‘Sensível’ para Mano, Marcelo rebate: ‘Quem tem boca fala o que quer’

Jogador do Real Madrid diz que não conversou com o treinador da Seleção após o episódio e que sonha com a convocação para a Copa América

Nem tudo era festa no vestiário do Real Madrid após a vitória quarta-feira por 1 a 0 sobre o Tottenham, em Londres. Apesar de o clube espanhol ter avançado às semifinais da Liga dos Campeões para pegar o Barcelona, o lateral-esquerdo Marcelo falou pela primeira vez sobre a contusão que o tirou do último amistoso da Seleção Brasileira, contra a Escócia, e mostrou-se magoado com as declarações o técnico Mano Menezes.

Na véspera da partida, Mano Menezes disse que ficou decepcionado por não poder contar com o atleta revelado pelo Fluminense e que existem jogadores mais sensíveis do que outros às lesões. Convocado, Marcelo chegou a treinar entre os titulares, sentiu um problema na costela após choque com Luisão e acabou fora do jogo de 27 de março, que o Brasil ganhou por 2 a 0.

– Olha, quem tem boca fala o que quer. Não posso chegar e bater de frente com o treinador. Se ele acha que eu sou sensível é um problema dele. Se estou bem, jogo. Se não estou bem, não jogo – disse Marcelo logo depois de defender o Real contra o Tottenham.

Marcelo precisou ser cortado da Seleção por causa de alguma contusão em quatro oportunidades,  duas com Mano e duas com Dunga.

– Muita gente pensa muita besteira e fala coisa sem saber primeiro do que está acontecendo. Não existe essa história de cara sensível. Eu tenho tudo comprovado, todos os papéis mostrando que tive uma lesão – explicou o lateral.

Marcelo revelou que ainda não conversou com Mano Menezes após o incidente, mas que espera ser lembrado pelo técnico para a disputa da Copa América deste ano na Argentina.

– Não, nem conversei com ele depois. Mas estou pensando sim em jogar a Copa América, quero sempre ajudar a Seleção – concluiu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: