Copa Libertadores da América – Colo Colo x Santos

A Copa Libertadores da América vai chegando ao segundo turno de sua primeira fase, e hoje muitos brasileiros entram em campo para encaminhar suas classificações.

Abrindo a noite brasileira na competição, o Internacional enfrenta o Jorge Wilstermann na altitude da Bolívia buscando encaminhar sua classificação para a próxima fase. Com 4 pontos em dois jogos, o Colorado precisa vencer para conquistar a liderança da chave, tendo ainda dois jogos no Beira-Rio nesta fase. O clube boliviano é o lanterna do grupo e ainda não pontuou.

Criticado durante a última semana, o garoto Oscar continua na Equipe, que deve novamente se apresentar no esquema 4-5-1.

Precisando de uma goleada para assumir a ponta de seu grupo, o Santos vai até Santiago no Chile enfrentar o Colo Colo. O peixe, que ainda não venceu na competição, atualmente está na terceira colocação de seu grupo, com dois empates em dois jogos. Seus adversários estão na vice-liderança, com três pontos.

O grande destaque do jogo será o meia Paulo Henrique Ganso, que estreará na competição e começará a partida como titular. Como desfalques, o lateral Jonathan e o voltante Arouca.

Com duas goleadas jogando em casa, com direito a 9 gols marcados e nenhum sofrido em três jogos, o Cruzeiro recebe o Deportes Tolima em casa, na Arena do Jacaré. No último confronto entre as duas equipes um empate morno em 0x0 foi o resultado mais justo.

Neste jogo o técnico Cuca poderá contar com Wellington Paulista e Gilberto, que retornam de lesão.

Qual brasileiro se sairá melhor nesta rodada?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: