Danilo preocupa, e Lucas já está sem dores no pé direito, diz Ney Franco

Treinador diz que lateral-direito será reavaliado pelo departamento médico e que meia deu apenas um susto na comissão técnica da Seleção sub-20

O técnico Ney Franco revelou à imprensa a situação do lateral-direito Danilo e do meia Lucas, que deixaram o gramado durante a vitória da Seleção Brasileira sub-20 por 5 a 1 sobre o Chile, na madrugada desta terça-feira, em Arequipa, no Peru, por conta de problemas médicos. Enquanto o primeiro, que sentiu dores na virilha direita, preocupa para o jogo diante da Colômbia, na próxima quinta-feira, o outro deu apenas um susto na comissão técnica após levar uma solada no pé direito.

De acordo com o comandante canarinho, Lucas não será problema para o jogo diante dos colombianos. Por outro lado, Danilo será reavaliado pelo departamento médico.

– O Lucas está inteiro. Ele é guerreiro. Se tivéssemos feito as três substituições, ele voltaria para o jogo normalmente. Pelo que conversei com o Lucas, ele terá condições físicas para o próximo jogo. Já o Danilo, nós temos que esperar um pouco. O departamento médico ainda vai me passar as informações sobre o atleta – revelou o treinador.

Lucas confirmou logo após a partida que levou apenas um susto com a pancada. Segundo o jogador, ele não será problema para o jogo da madrugada de sexta-feira.

– Foi só uma pancada que doeu muito na hora. Fiz gelo e já aliviou na hora – disse o jogador.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: