Seleção sub-20 se reapresenta em aeroportos sem Ney Franco e Neymar

Delegação se dividiu entre Tom Jobim, na Ilha do Governador, e no Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, antes de seguir para a Granja Comary

A Seleção Brasileira sub-20 se reapresentou na tarde desta segunda-feira para o último período de treinos antes do Sul-Americano da categoria no Peru sem duas de suas principais estrelas. O técnico Ney Franco e o atacante Neymar não chegaram com o grupo e seguiram direto para a Granja Comary, em Teresópolis. O restante da delegação se dividiu entre os aeroportos Tom Jobim, na Ilha do Governador (12), e no Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro (10).

Até o último domingo, a expectativa era sobre a apresentação oficial de Philippe Coutinho, mas o meia do Inter de Milão não se recuperou de lesão muscular a tempo e foi desconvocado por Ney nesta segunda. Ele só deve voltar aos treinos no próximo dia 20 de janeiro, data da segunda partida do Brasil na competição, contra a Colômbia.

A delegação embarcará para o Peru no dia 13. A estreia no Sul-Americano da categoria, contra o Paraguai, será em 17 de janeiro, em Tacna.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: