Ney anuncia três cortes na sub-20

Zagueiro Alan, do Vitória, meia João Pedro, do Palermo, e atacante Lucas Gaúcho, do São Paulo são liberados pela comissão antes do Sul-Americano

O técnico da Seleção Brasileira sub-20, Ney Franco, anunciou nesta quinta-feira os nomes dos três jogadores cortados para a disputa do Sul-Americano da categoria, no Peru, a partir janeiro: são eles o zagueiro Alan, do Vitória, o meia João Pedro, do Palermo, e o atacante Lucas Gaúcho, do São Paulo. Eles foram liberados assim como todo o grupo para a festa de fim de ano.

Ney conversou com os três após o almoço na Granja Comary e explicou diretamente os motivos da desconvocação. Depois, foi enviado um comunicado aos clubes dos jogadores.

– Queria agradecer à comissão técnica do Ney Franco pela oportunidade e dizer que foi um prazer estar aqui na Seleção mais uma vez. E aos amigos que fiz e já tinha aqui, boa sorte para vocês – disse João Pedro, através de seu Twitter.

Os 22 jogadores que restaram no elenco, além do meia-atacante Philippe Coutinho, do Inter de Milão, terão de se reapresentar na próxima segunda-feira, dia 3, às 16h (de Brasília), no aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, antes de seguir para Teresópolis para mais um período de treinos. Outros três cortes serão feitos futuramente.

A Seleção Brasileira sub-20 vai viajar para o Peru no dia 13 de janeiro. A equipe estreia no Sul-Americano no dia 17, contra o Paraguai, em Tacna.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: